segunda-feira, 11 de junho de 2012

Puccinelli Pode Cair Nas Águas do Cachoeira

MS 377
O deputado Filipe Pereira ( PSC/RJ ) , protocolou o pedido para convocação do governador Andrea Puccinelli, para prestar depoimento na CPI do Cachoeira.
Como a empresa ligada ao contraventor ( leia-se criminoso ) Carlinhos Cachoeira tem milhões em negócios no estado com obras estaduais, federais, licitações e prestação de serviços, tudo isso deve ser explicado.
pedido de convocação do governador ,  se deu também pelo fato de que foi a Agesul ( Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos ), a responsável pela obra na MS 377, fato negado pelo governador, que como de costume mentiu, claro.
Inaugurações Delta/Agesul
Mesmo negando participação de seu governo nas obras, Puccinelli e seus costumeiros papagaios-de-pirata, inauguraram as obras. Prova mais que concreta de que tiveram sim participação nas obras, o que fizeram questão de negar e omitir informações , para não se comprometerem mais do que já estão comprometidos.
O que está sendo comentado, é que o governador solicitou a CPI, que convocassem o Bird ( Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento ) em seu lugar. Como seu pedido de blindagem parece ter poder apenas com os deputados de nosso estado, ele jamais imaginaria que um deputado de outro estado protocolaria um pedido de intimação contra ele.
Deputados desesperados por intimação
Agora, a tropa de elite de Andrea Puccinelli, tem de correr contra o tempo para tentar convencer ao relator da CPI e seus integrantes não acatem o pedido.
Trabalho dobrado para Jérson Domingos ( PMDB ), Paulo Correa ( PR ) e Júnior Mochi ( PMDB ), os maiores defensores do ítalo-governador.
Resta ainda aos deputados do Mato Grosso do Sul, uma última saída: eles poderiam ir no lugar do governador depor na CPI, já que tem tanta certeza da inocência e da ingenuidade do governador ao assinar contratos com a Delta/Cachoeira.
E como esses deputados realmente adoram seu "chefe", não me admiraria em nada se algum deputado aloprado não me aparecesse com essa idéia.
Afinal, apoio por aqui, é o que não falta ao governador, não é, senhores deputados?