terça-feira, 23 de maio de 2017

JBS Leva Reinaldo Azambuja às Lágrimas

Reinaldo Azambuja que já é acostumado a "cascar" laranjas graças aos ensinamentos de seu amado avô, terá que aprender agora a "cascar" abacaxis.

Isso porque, o Joesley do JBS acabou abrindo o bico sobre a participação de nosso atual governador em um esquema lucrativo.

Lucrativo para eles, é claro.

Porém, o cascador de frutas já chorou, esperneou, e claro, negou tudo.

Eu também negaria, afinal, quem quer ser pego assim de calças curtas na hora das necessidades?

Mas não é só ele quem terá de se explicar, pois os ex-governadores José Orcírio e Andrea Puccinelli também foram citados pelo Joesley!

Puccinelli aliás, que dia desses desfilou de modelito novo pelas ruas da cidade de Campo Grande: uma tornozeleira super moderna da Polícia Federal, pode voltar a ter mais problemas.

Além deles, um tal de André Luiz Cance, que desculpem a ignorância, sei lá quem é, foi citado.

Pelo visto, a grande saída deles será pedir para a nossa imprensa falar sobre o "tripléquisê" do Lula.

Porém, nós aqui vamos nos limitar a homenagear nosso governador com um trecho de uma linda canção de Fábio Júnior, que coube como uma luva ( ou vestiu como carapuça ), na vida do cascador de frutas...


Tem hora que bate,
Uma tristeza tão grande.
Que eu não sei o que fazer,
E nem pra onde ir.


É tanta coisa,
Que eu queria dizer.
Mas não tem ninguém pra ouvir.
Então choro COM TODO MUNDO VENDO,
Eu choro.


Faço o possível pra segurar a cabeça.
Mas a emoção não quer,
Que eu me desfaça.
Ou então que eu esqueça,
Do amor DAQUELE DELATOR.

E eu choro.
Sem ELE saber,
Eu choro.

Choro por tudo
Que a gente não teve.
Por tudo que a gente não realizou.
Choro porque eu sei que ainda te amo,
E você me amou e ama.


Choro por tudo,
Se assim for preciso.
Choro porque eu sei que ainda te quero.
Choro por tudo,
E por tudo lhe digo.

Te espero, TE QUERO NO MEU BOLSO.
Te espero, TE QUERO NO MEU BOLSO.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário