quinta-feira, 20 de julho de 2017

Rapidinhas mais rápidas ainda

- Filho de desembargadora que foi preso com drogas e armamento, vai continuar preso por enquanto. Parece que ele realmente é "muito louco" como alegou a defesa. Pois a polícia descobriu que ele estava envolvido em plano de fuga de presos no estado

- Temer sancionou reajuste de imposto da gasolina. A ideia é jogar a culpa no PT se a repercussão for negativa.

- Temer assinou e saiu de viagem para a Argentina. Informação é de que a viagem foi de negociações políticas, mas pessoal intimo do presidente confidenciou que Marcela precisava espairecer.

- Eduardo Paes gastou 15 mil reais por uma semana em um spa. Oposição brincou dizendo que foi só uma semana porque governo está em crise.

- Paes porém teve de interromper sua estadia para se reunir com representantes do governo federal. Alegou que foi pedir empréstimo para ajudar o estado, mas há quem diga que foi tentar convencer Temer a levá-lo junto para a Argentina para distrair a cabeça.

- Geraldo Alckimin pela primeira vez disse que pode concorrer à presidência em 2018. Isso causou decepção em muita gente que quer Dória como candidato do PSDB.

- No Mato Grosso do Sul, Zeca do PT e Nelsinho Trad ensaiam parceria para concorrer ao senado que abre duas vagas. Quem está rindo à toa é Azambuja, pois seriam dois rivais a menos para a cadeira de governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário