segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Notícias da Semana 21/08/2017

- O governador Reinaldo Azambuja não irá a reunião do PSDB com o mineiro Aécio Neves. Ele deixou para o governador de Goiás, Marconi Perillo, a missão de representá-lo.

- O encontro de lideranças do PSDB, é para tentar tirar do comando da sigla o senador do Ceará, Tasso Jereissati. Mesmo sendo acusado de crimes por todos os lados, Aécio quer voltar a mandar no partido.

- Aqui no estado, o PMDB realizou uma reunião onde membros do partido colocaram seus nomes como pré-candidatos a várias vagas. Só a de governador não recebeu nenhum nome. Mas, há quem ache que Andrea Puccinelli é quem proibiu pré-candidaturas a esse cargo, porque ele ainda sonha em colocar lá seu amigo Edson Giroto.

- A dupla sertaneja Patricia e Adriana receberão Medalha de Mérito Legislativo da câmara dos vereadores de Campo Grande. A Medalha de Mérito Legislativo destina-se a distinguir e condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil. O problema é descobrir qual o trabalho relevante prestado pela dupla e pela câmara...

- Depois do ministro Gilmar Mendes ser padrinho de casamento de "Baratinha", filha de Jacob Barata ( rei do ônibus ), em menos de 24 horas mandou soltar o empresário. Depois disso, a fila de investigados querendo batizar filho e casar filhas multiplicou.

- Vaiado na zona norte de São Paulo, por soltar o rei do ônibus, o mesmo Gilmar Mendes se defendeu. Ele disse ser compreensível vaias de quem não entende nada de coisa nenhuma mesmo.

- Entre uma mentira e outra, segue a crise da Santa Casa de Campo Grande. Pelo visto, passarão o céu e a terra, mas a crise da Santa Casa permanecerá. Pior para o cidadão.

- Governo do estado de Mato Grosso do Sul já começa a avisar que não sabe se vai pagar o décimo terceiro salário dos servidores em dia. Mas também avisa que já está trabalhando para que isso não aconteça.

- Além de a coisa já estar feia em Campo Grande, ainda tivemos que receber visita do ministro da educação Mendonça Filho. O problema é que nem ele sabe explicar esse tal "novo ensino médio" que promete trocar ensino por formação de mão-de-obra barateada. Mas não podemos dizer isso, poirque corremos o risco de ser taxados de "esquerdosos", então aqui me calo.

Até a vista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário