terça-feira, 14 de novembro de 2017

Puccinelli e Filho Presos, Marun Enlouquecido

A prisão do ex-governador Andrea Puccinelli, causou as mais diversas reações tanto no povo quanto na classe política do estado.
Os deputados do PMDB, ficaram desesperados e não sabem se realizam ou não a convenção do partido no sábado onde pretendiam colocar o italiano no comando da sigla.

Já o deputado federal Carlos Marun demonstrou mais uma vez que deve ter problemas mentais. Além de tentar fazer parecer que a prisão foi a mando do PT, ainda deixou no ar que a população tem agora o dever de eleger o italiano como governador para frear o comunismo no estado.

A população se dividiu diante da notícia:

"Tomara que façam ele devolver o dinheiro do aquário", disse Paulo Francisco, - vendedor.

" Ele pode ter roubado, mas ele fez! Quem nunca roubou?", alegou Maria de Figueiredo - recepcionista.

"Eu não quero nem pensar em como ainda pode haver pessoas que querem votar em político que chegou até mesmo a ser preso!", desabafou Daniel Pereira - motorista

" Você vem me perguntar do Doutor André? Por que você não me pergunta sobre a Dilma? Não foi ela que colocou o Temer na chapa dela? Agora a culpa é do PMDB? Fora socialistas e comunistas! O único crime do Doutor André é ser contra o marxismo no nosso estado!", explicou Rodrigo Maldonado - vigilante.

 O que nós podemos adiantar aqui, é que não esperamos que o italiano permaneça preso por muito tempo. E também seu filho, Puccinelli Júnior também preso deve ganhar a liberdade em pouco tempo.

A justiça do estado vai ter que criar coragem se quiser manter os dois presos.
Será?
Acreditamos que logo depois do feriado estarão soltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário